Perguntas Frequentes

Como criar uma Conta de Acesso?
– Você pode se cadastrar clicando na parte superior do site onde aparece Entre ou Cadastre-se.
Abrirá a página onde você poderá se logar (para quem já se cadastrou) ou se cadastrar somente adicionando um Nome de usuário, senha e login.

*Lembre-se de cadastrar uma senha forte, letra maiúscula e minúscula, números e caracteres especiais como “!,@,%,$” entre outros.

Como faço para receber as novidades e ofertas?
-Você pode criar uma Conta de Acesso ao se cadastrar no site ou indicar seu whatsapp e nome na página inicial do Site.

Consigo rastrear o minha Compra?
– Sim. Após o envio da sua mercadoria para o Correio, é adicionado o número de rastreio no seu pedido.
Você receberá um e-mail com essa informação e poderá consultar o andamento dos seus produtos.


Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
– Nossos produtos são entregues via Correio ou transportadora indicado pelo cliente.


Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
– Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  


Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
– Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone (11) 2097-5150 ou via e-mail VICTORIA.MARCIA@TERRA.COM.BR


Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
– Sim.


Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
– No Site, se houver o valor abaixo do produto desejado no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.


Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
– Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você deverá optar por retirada do produto na loja. Nossa loja física está situada na Rua Guaiaúna, 356, no bairro da Penha em São Paulo/SP.


Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
– Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  


Existe um valor mínimo de pedido?
– Não.

Posso alterar o endereço da entrega?

– Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada a Compra não pode mais ser alterada ou você pode se logar para entrar no site, clicando sob o seu nome você será direcionado para o painel onde poderá alterar alguns dados da sua conta como: endereço, telefone, e-mail ou senha.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (11)2097-5150 ou por email victoria.marcia@terra.com.br 


Como é calculado o frete para meu pedido?
– O valor do frete é calculado automaticamente, a partir do volume e peso dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. O valor do frete aparece assim que você informar o seu CEP ao lado do produto desejado e posteriormente no carrinho de compras no momento de finalização da Compra no Site.  


Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
– Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues no mesmo endereço.
Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  


Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
– Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.
– Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário clicar na seta para cima (adicionar) ou para baixo (excluir) ao lado da quantidade informada.

Posso retomar um carrinho de compras?
– Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
– No momento, aceitamos cartões de crédito e débito ou boleto bancário.

E se o meu pagamento não for aprovado?
– Você será notificado em poucos minutos pela sua instituição (bandeira do seu cartão) e poderá adicionar outra cartão ou forma de pagamento.
Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Toda a verificação sobre a aprovação ounão aprovação da compra é feita pela própria instituição (Bandeira do seu cartão).

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
– O prazo é de até 48 horas.  

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
– Não será possível este procedimento.

Estou na parte do carrinho e fica processando e não avança, o que eu faço?
– Calma, rs.
Em poucos casos o sistema por alguma razão não consegui conectar ao seu cadastro.
Por favor, faça o login novamente e a finalização acontecerá.

Eu cliquei no carrinho na parte superior do site e não localizo o campo CEP?
– O campo CEP não aparecerá se você clicar no carrinho, onde aparece o valor, lá em cima do site.

É preciso fazer outro caminho:
I – Ao clicar no produto, logo abaixo da valor terá a opção de consultar seu CEP, desta forma ele aparecerá quando estiver na página de finalização;
II – Ao clicar em comprar um produto aparece abaixo “ver carinho” se clicar nele você será direcionado para dentro do carrinho e verá que a opção de inserir Cidade e CEP aparecerá, você pode comprar diversos produtos e só depois clicar no “ver carinho” que aparecerá sempre que comprar um item.

Quando não aparece o valor do produto abaixo do item?
– Porque o item não está disponível em estoque.
Provavelmente está em trânsito, logo mais chegará e você verá o valor do produto.