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Política de Trocas e Devoluções

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, disponibilizamos os seguintes canais:

WhatsApp (11) 94477-6132

Nossos telefones são: (11) 2097-5150 – 2097-4681

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Loja vitural Rainha das Essências por meio de e-mail/whatsapp e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Envio do produto à Loja Rainha das Essências será feio pelo Correio. Neste caso, bastará solicitar um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

Caso o Produto não esteja em condições adequadas, notificaremos o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Caso o Produto esteja em condições adequadas, notificaremos o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno ou crédito em nossa Loja Virtual ou física.

Não aceitamos devoluções de essências ou nenhum outro produto de consumo com embalagem violada, certifique-se do que deseja comprar e não abra o produto caso tenha alguma dúvida. Caso tenha dúvida sobre a escolha do aroma sugerimos adquirir a amostra do produto. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

Devolução por Defeito da Mercadoria

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, permitimos ainda o processo de troca de mercadorias defeituosas de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto enviado pelos Correios.